sexta-feira, 1 de maio de 2015

12 Weeks Contest - António Campos






Antes - Depois

Massa Corporal
89,8kg - 88,2kg
Massa Gorda
22,8% - 16,1%
Cintura
97,5cm - 90,7cm
Peito
107,5cm - 98,1cm
Anca
103,5cm - 103,5cm
Coxa
57,5cm - 60,6cm

"Passado uns meses de ter começado os treinos FITsalvador surgiu Um concurso de Transformação corporal EVIDENCE VS BULLSHIT.
Até à data treinava com alguma regularidade (por vezes até 3 vezes por dia) hirt, crossfit, futsal e tinha uma alimentação, pensava eu equilibrada.
Em termos de resultados era um filme, subia o peso a massa gorda, descia o peso mantinha a massa, descia massa subia o peso …. Enfim um quebra cabeças, como achei que necessitava de um estímulo para atingir um objectivo resolvi participar.
A metodologia de treino já me havia fascinado desde o começo, o constante roçar dos limites, o superar os mesmos, a dinâmica a sinergia dos atletas e dos trainers… tudo fez com que valesse todas as gotas de suor e entrega em todos os treinos. Mas resultados não eram (para mim) reveladores da minha entrega. Comecei a perguntar porque treinava tanto e isso não se reflectia, os trainers , falaram-me na alimentação e no descanso dois aliados (preciosos) dos treinos e que por sinal “era umas cenas que a mim não me assistiam”.
Foi então que, me enchi de coragem e durante o mês de Abril levei a cabo um P.T. Um treino personalizado Supervisionado pelo Justino, onde senti mudanças quase dia após dia e dei inicio a um processo de disciplina alimentar de descanso e de treino, sempre com toda a entrega, dedicação, empenho e SÓ quatro treinos por semana :D ( 2 P.T. e 2 Hirt)
Mais que os resultados foi o aprender sobre a importância de uma alimentação equilibrada (Obrigado Ana Margarida Ramalho ;) ) que dormir é necessário e que treinar com esta malta é todos os dias um estímulo tanto físico como intelectual  hehe! André, Mauro e Justino vocês são SIMPLY THE BEST
MAIS UMA VEZ OBRIGADO!!"

Sem comentários:

Publicar um comentário